29 JUL 2021
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Mil pessoas acolhidas pela Galinhada do Bem
Em mais um dia marcado pelo frio intenso, uma ação da secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a equipe do Macalé Eventos, proporcionou a inúmeras famílias em vulnerabilidade social uma refeição quentinha e saborosa. Foram mil marmitas de galinhada distribuídas de forma especial e com muito carinho pelos bairros de Carazinho.

O desejo de fazer o bem em um momento onde tantos necessitam de auxílio, invadiu o coração de muitos. Voluntários de outras secretarias somaram esforços às equipes da assistência com a colaboração também, da empresa Alexandre Veículos.

No início da noite, a entrega de refeições foi intensificada com o importante apoio da equipe da SMEC. Uma bela iniciativa solidária da empresa Macalé Eventos, que preparou a galinhada e que, por meio do governo municipal e suas equipes, pôde fazer a diferença a tantas famílias necessitadas.