30 JUL 2021
SEC. SAÚDE
Nas olímpiadas de vacinação, Carazinho é bronze
Com a organização e comprometimento das equipes de saúde, o município tem intensificado cada vez mais a vacinação da população carazinhense. Na categoria TE VACINA, da secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul, Carazinho ficou em 3º lugar entre os municípios de 50 a 100 mil habitantes do estado, no ranking da vacinação contra a Covid-19.

A classificação mede o desempenho recente de velocidade da campanha de vacinação, conforme os parâmetros do prêmio Te Vacina.

A apuração considerou as determinações do decreto estadual nº 55.975, verificando doses distribuídas até o dia 12/07 no Sistema de Insumos Estratégicos em Saúde (SIES) e aplicadas e registradas no Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunizações (SI-PNI) até 17/07.

Orgulho das profissionais da secretaria municipal da Saúde e voluntários, que com dedicação e sem medir esforços, são bronze na aplicação de agulha no braço. Por uma Carazinho cada vez mais imunizada.