12 AGO 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Bred Capas inaugura loja em Carazinho
A vice-prefeita Valéska Walber acompanhada do diretor de Indústria e Comércio, João Batista de Andrade, esteve prestigiando na manhã desta quinta-feira (12) a inauguração da loja Bred Capas – tudo para o seu celular.

O proprietário e fundador da empresa, Yuri Kurz, ressaltou que apostou em Carazinho visando a oportunidade de investir no norte do estado. Atualmente, a Bred Capas que possui matriz em Pelotas, está presente em mais de 20 cidades, com 40 lojas espalhadas em quatro estados brasileiros.

A vice-prefeita Valéska, celebrou a abertura da loja. “Estamos muito felizes em receber mais uma empresa em Carazinho. É um grande estímulo para todos, ver um jovem e exemplo de empreendedor, confiar no potencial da nossa cidade” disse.

A nova loja, irá gerar seis empregos diretos no município.