16 AGO 2021
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
DMT realiza melhorias no interior
Atendendo solicitação do Governo Municipal, a Secretaria do Desenvolvimento e Mobilidade Urbana por meio do Departamento Municipal de Trânsito - DMT, vem realizando diversas melhorias no interior do município.

Na última semana, foram pintadas as principais vias urbanas no Distrito de Pinheiro Marcado. Além disso, foi realizada a troca de placas de sinalização de trânsito, placas indicativas de localização/direcionamento e reforma dos abrigos de ônibus, o que trouxe uma melhor organização na localidade.

Ao longo dessa semana, o DMT dará continuidade nos trabalhos e sua conclusão. A equipe também iniciará atividades semelhantes no Distrito de São Bento, trocando placas de trânsito, embelezando e organizando as vias da comunidade.

O DMT agradece a acolhida, por parte da comunidade de Pinheiro Marcado, subprefeito e equipe diretiva da Escola Estadual Veiga Cabral, a qual gentilmente disponibilizou espaço para o almoço dos servidores.