Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
24
24 AGO 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito recebe comandante do CRPO-Planalto

O prefeito Milton Schmitz recebeu na manhã desta terça-feira (24) a visita do Coronel Volnei Ceolin, que assumiu o comando do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Planalto (CRPO-Planalto) em maio deste ano. Também estiveram presentes, o comandante do 38 BPM, Major Juliano de Moura, a vice-prefeita Valéska Walber e o secretário Geral de Governo, Tenente Costa.

O CRPO-Planalto é responsável por coordenar ações de segurança pública da Brigada MIlitar em 83 municípios da região norte do Rio Grande do Sul. Fazem parte deste CRPO, o 3º Regimento de Polícia Montada, o 3º Batalhão de Polícia de Choque, com sede em Passo Fundo, além do 13º Batalhão de Polícia Militar de Erechim e o 38º Batalhão de Polícia Militar de Carazinho.

Na ocasião, o Coronel Ceolin colocou à disposição do município a estrutura do CRPO Planalto, além de tratar sobre assuntos relacionados a segurança pública, que envolvem Carazinho e região, e a importância do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG).

O Coronel Ceolin possui 30 anos de experiência na instituição, chegou a aspirante dentro do 3º Regimento, em 1994. Após passar por várias unidades, exerceu a chefia de Estado-Maior nos Bombeiros e também, o comando do Batalhão de Bombeiros. Atualmente é o Comandante do 3º RPMon.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia