27 AGO 2021
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Rede Municipal de Ensino participa do prêmio MPT

As escolas da Rede Municipal de Ensino de Carazinho participaram do projeto MPT na Escola 2021 com o tema “A escola no combate ao trabalho infantil”. O prêmio MPT na Escola tem por objetivo fomentar a participação de crianças e adolescentes nas ações de mobilização, conscientização e prevenção do trabalho infantil e da proteção do adolescente trabalhador.

A rede municipal concorreu em duas categorias, na categoria poesia foi contemplado Guilherme Anthony Cardoso, estudante do 7º ano da EMEF Pedro Pasqualotto, com a poesia intitulada Nosso Futuro.

Na categoria desenho, foi contemplado Kaio Henrique Senhori, estudante do 6º ano da EMEF Dr. Piero Sassi, com o título Profissionalização e suas indecisões.

Na manhã da quarta-feira (25), foi realizada no gabinete da secretária de Educação Sandra Denise Bandeira Guerra, a entrega dos prêmios, a camiseta do time que os estudantes torcem.

A Secretaria Municipal de Educação (SMEC) agradece a participação das escolas e parabeniza as contempladas, em especial os estudantes e suas famílias.