09 SET 2021
SEC. ADMINISTRAÇÃO
Prova do processo seletivo para Contratação de Estagiários será realizada neste sábado

No próximo sábado (11), acontece a prova online no site www.cieers.gov.br/provaonline das 14h às 15h30. Serão 20 questões objetivas, sendo 10 de língua portuguesa e 10 de conhecimentos gerais.

O acesso da prova deve ser feito pelo computador (PC Desktop ou notebook), que tenha como navegador o Google Chrome ou Internet Explorer. Não será possível realizar a prova via smartphone.

Para a realização da prova o candidato deve ter cadastro ativo no Portal do CIEE/RS e ter se inscrito no processo seletivo.

Saiba mais: https://bit.ly/3kHtj9U