24 SET 2021
Nova unidade da rede de Farmácias São João é inaugurada em Carazinho

O prefeito Milton Schmitz acompanhado da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social Andréia Schmitz e da vice-prefeita Valéska Walber, prestigiou na manhã desta sexta-feira (24) a inauguração da nova unidade da rede de Farmácias São João em Carazinho, que contará com formato drive thru. A loja está localizada na Avenida Flores da Cunha, na rotatória da antiga San Diego.

Em seu pronunciamento, o chefe do executivo ressaltou a importância da abertura de novos empreendimentos para o desenvolvimento da cidade e falou sobre o momento ímpar. “Estamos muito felizes por este momento, onde mais um empreendimento vem para somar ao nosso município. Carazinho recebe mais uma unidade desta rede de sucesso, que possui um serviço inovador e de excelente qualidade”, disse.

Após o ato de abertura, a secretária Andréia e a vice-prefeita Valéska receberam a doação de seis toneladas de alimentos. Andréia agradeceu a empresa pelos donativos e reforçou que esse gesto de solidariedade irá faz a diferença na vida de muitas famílias. As arrecadações serão destinadas às pessoas em situação de vulnerabilidade, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social.

A cerimônia contou com a presença do secretário de Administração, Lori Bolesina, o presidente da Rede de Farmácias São João, Pedro Henrique Brair, vereadores, autoridades, lideranças políticas e imprensa, além de uma benção religiosa, respeitando os protocolos de proteção contra a Covid-19.