Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
10
10 NOV 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Domingo de movimentação no esporte em Carazinho
enviar para um amigo
receba notícias

O último domingo (07) foi de movimentação e valorização do esporte em Carazinho. A secretaria Geral do Governo por meio do Departamento Municipal de Esportes, participou de três eventos na condição de realizador. Iniciativa, segundo o diretor do departamento Gilson Haubert, que visa envolver e incentivar a comunidade nos mais diversos segmentos esportivos, seja participando ou apenas apreciando como torcedor.

A manhã iniciou com o 1º Cicloturismo Carazinho, evento realizado pelo governo municipal com o apoio do Sesc Carazinho, sendo que esta atividade contou com a participação de apaixonados pela prática sob duas rodas. O grupo percorreu aproximadamente 30km.

Já no ginásio do Sest Senat, aconteceu a 1ª Copa Carazinho de Voleibol Masculino, que contou com a participação de oito equipes: Zero Um A, Zero Um B (Carazinho), GPV de Tapera, Sarandi, Salto do Jacuí, Ijuí, Palmeira das Missões e Escola do Vôlei de Passo Fundo.

O troféu de 1º lugar ficou com o time Salto do Jacuí, enquanto o 2º ficou com a Escola do Vôlei e o 3º lugar ficou com a equipe GPV de Tapera.
O CTG Pedro Vargas foi casa para a 1ª Copa Amistosa de Bolão Feminino de Carazinho, promovido pelo governo municipal e coordenado pelo Grupo de Bolão Feminino.

Os jogos iniciaram às 10h30 e seguiram no período da tarde. Participaram do evento as equipes: Círculo Operário, Vencedoras, Sempre Unidas, Amigas do Bolão e Esperança. Cada equipe pôde inscrever duas formações, totalizando dez participantes. Após as jogadas finais, foi feita a premiação com troféus e medalhas, sendo entregues 10 medalhas, uma para cada atleta melhor pontuada em sua equipe e outra, para a melhor pontuadora geral, totalizando 11 medalhas.

A equipe campeã da Copa, foi a Esperança, que também ficou com o 3º lugar no placar, já o 2º lugar ficou com as Amigas do Bolão.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia