10 NOV 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Domingo de movimentação no esporte em Carazinho
O último domingo (07) foi de movimentação e valorização do esporte em Carazinho. A secretaria Geral do Governo por meio do Departamento Municipal de Esportes, participou de três eventos na condição de realizador. Iniciativa, segundo o diretor do departamento Gilson Haubert, que visa envolver e incentivar a comunidade nos mais diversos segmentos esportivos, seja participando ou apenas apreciando como torcedor.

A manhã iniciou com o 1º Cicloturismo Carazinho, evento realizado pelo governo municipal com o apoio do Sesc Carazinho, sendo que esta atividade contou com a participação de apaixonados pela prática sob duas rodas. O grupo percorreu aproximadamente 30km.

Já no ginásio do Sest Senat, aconteceu a 1ª Copa Carazinho de Voleibol Masculino, que contou com a participação de oito equipes: Zero Um A, Zero Um B (Carazinho), GPV de Tapera, Sarandi, Salto do Jacuí, Ijuí, Palmeira das Missões e Escola do Vôlei de Passo Fundo.

O troféu de 1º lugar ficou com o time Salto do Jacuí, enquanto o 2º ficou com a Escola do Vôlei e o 3º lugar ficou com a equipe GPV de Tapera.
O CTG Pedro Vargas foi casa para a 1ª Copa Amistosa de Bolão Feminino de Carazinho, promovido pelo governo municipal e coordenado pelo Grupo de Bolão Feminino.

Os jogos iniciaram às 10h30 e seguiram no período da tarde. Participaram do evento as equipes: Círculo Operário, Vencedoras, Sempre Unidas, Amigas do Bolão e Esperança. Cada equipe pôde inscrever duas formações, totalizando dez participantes. Após as jogadas finais, foi feita a premiação com troféus e medalhas, sendo entregues 10 medalhas, uma para cada atleta melhor pontuada em sua equipe e outra, para a melhor pontuadora geral, totalizando 11 medalhas.

A equipe campeã da Copa, foi a Esperança, que também ficou com o 3º lugar no placar, já o 2º lugar ficou com as Amigas do Bolão.