19 NOV 2021
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Cartão Cidadão pode ser retirado até 30/11

A Secretaria de Desenvolvimento Social, comunica a todos os beneficiários do Programa Bolsa Família e as famílias já inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) com renda familiar até 03 salários mínimos e que possuam crianças ou adolescentes matriculados na Rede Estadual de Ensino, que o governo do estado disponibilizará um novo benefício social, o “Credita ICMS”, a partir do mês de dezembro.

Desta forma, solicita-se a todos que se enquadram neste critério para que procurem a agência do Banrisul até dia 30/11/2021 para retirada dos cartões, munidos de documento pessoal com foto. Informamos que somente as pessoas já cadastradas terão direito ao benefício.

Maiores informações e esclarecimentos podem ser obtidos no CRAS, Secretaria de Desenvolvimento Social ou pelos telefones: 3329-6404, 3331-8481, 3329-5027 ou 3331-2699.