Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
29
29 NOV 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Bolsa Atleta será realidade em 2022
enviar para um amigo
receba notícias

O Programa Bolsa Atleta se refere a Lei Municipal nº 7.842 de 26/08/2014 e é composto por duas modalidades:

Modalidade Individual: concedida ao atleta amador residente em Carazinho, federado no estado do Rio Grande do Sul. Independente da modalidade esportiva individual, para se habilitar é necessário que o atleta esteja ranqueado em federação de sua referência.

Modalidade Especial: concedida ao treinador e assistente esportivo, que treinam ou coordenam atividades de treinamento a atletas ou equipes em nível de competição.

O Departamento Municipal de Esportes, solicita a todos os atletas interessados que participam de competições de modo individual, para que procurem o órgão localizado na Acapesu, para obter informações sobre a modalidade esportiva que atua, e a qual federação estadual pertence e possui ranqueamento.

Na última semana, uma reunião no gabinete da secretaria Geral de Governo, tratou sobre o assunto. Na ocasião, o secretário da pasta, Tenente Costa e o diretor de Esportes, Gilson Haubert, receberam o autor da Lei, o então vereador Alaor Tomaz.

No encontro, os representantes do executivo garantiram que no próximo ano, o Programa Bolsa Atleta se tornará uma realidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia