Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
29
29 NOV 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Bolsa Atleta será realidade em 2022

O Programa Bolsa Atleta se refere a Lei Municipal nº 7.842 de 26/08/2014 e é composto por duas modalidades:

Modalidade Individual: concedida ao atleta amador residente em Carazinho, federado no estado do Rio Grande do Sul. Independente da modalidade esportiva individual, para se habilitar é necessário que o atleta esteja ranqueado em federação de sua referência.

Modalidade Especial: concedida ao treinador e assistente esportivo, que treinam ou coordenam atividades de treinamento a atletas ou equipes em nível de competição.

O Departamento Municipal de Esportes, solicita a todos os atletas interessados que participam de competições de modo individual, para que procurem o órgão localizado na Acapesu, para obter informações sobre a modalidade esportiva que atua, e a qual federação estadual pertence e possui ranqueamento.

Na última semana, uma reunião no gabinete da secretaria Geral de Governo, tratou sobre o assunto. Na ocasião, o secretário da pasta, Tenente Costa e o diretor de Esportes, Gilson Haubert, receberam o autor da Lei, o então vereador Alaor Tomaz.

No encontro, os representantes do executivo garantiram que no próximo ano, o Programa Bolsa Atleta se tornará uma realidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia