06 DEZ 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
1ª Copa Carazinho Regional de Voleibol Feminino 2021
O Ginásio da Fundescar foi palco, no domingo (05), da 1ª Copa Carazinho Regional de Voleibol Feminino, evento esportivo realizado pelo governo municipal por meio do Departamento de Esportes que tem a frente o diretor Gilson Haubert e contou ainda, com a coordenação técnica voluntária do professor de educação Física, Cláudio Borges.

Seis equipes participaram da Copa Regional: AABB de Carazinho, Escolinha Trianon de Voleibol de Carazinho, Nutri Vital de Ibirubá, Família do Vôlei de Palmeira das Missões, Vôlei Panambi e AVF de Soledade.

A equipe visitante Nutri Vital de Ibirubá confirmou a vitória e o título de campeã. O segundo lugar ficou com a AABB de Carazinho e o terceiro, foi conquistado pela Família do Vôlei de Palmeira das Missões.

Também foram premiadas as atletas que se destacaram na Copa:
• Melhor levantadora: Laila Kogler (Nutri Vital)
• Melhor atacante: Franciele Giovanini (Nutri Vital)
• Melhor defensora: Miriane Thomazi (AABB)
• Atleta Destaque: Maria Eduarda Senger (AABB)

A vice-prefeita Valéska Walber enalteceu na ocasião, a participação feminina na Copa. “Quero parabenizar todas as equipes com suas atletas e comissões técnicas. Para mim as 6 equipes são vencedoras pois fortalecem os laços de amizade, respeito e disciplina através do Voleibol. Vamos continuar trabalhando forte por todas as modalidades esportivas em nosso município”, afirmou, destacando ainda, o empenho do diretor do Departamento de Esportes, Gilson Haubert. Também esteve presente no evento, o presidente do Conselho Municipal do Desporto e Paradesporto, Darci Guimaraes.