07 DEZ 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Vice-prefeita prestigia presença do deputado Gabriel Souza no Ideias na Mesa
​ Fotos: Joel Vargas

Representando o prefeito Milton Schmitz, a vice-prefeita Valéska Walber esteve presente na segunda-feira (06) no Ideias na Mesa da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC). O evento contou com a presença do Deputado Estadual Gabriel Souza, atual presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS).

Na ocasião, o deputado falou sobre desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul, temas como os gargalos do estado para o desenvolvimento regional, as políticas baseadas em evidências e os investimentos possíveis graças à agenda de mudanças, iniciada no governo Sartori.

Após, a vice-prefeita e o diretor de Indústria e Comércio, João Batista Prompt de Andrade acompanharam o deputado em uma agenda no HCC, além de visitar empresas e indústrias do município, como o Grupo Toniato e a BBS Industrial.

Também estiveram presentes no Ideias da Mesa, o secretário de Desenvolvimento, Charles Setti; vereador e associado da ACIC, Daniel Weber; presidente da ACIC, Cassiano Scheibe Vailatti; presidente da CDL, Zani da Costa Santos e do Sindicar, Moisés K. dos Santos; a presidente da OAB – Subseção Carazinho, Sandra Mara Zimmer e Fabrício Metzdorf, Diretor do Sindilojas representando o presidente. Além de associados e membros do Conselho Deliberativo da ACIC.