Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
10
10 DEZ 2021
SEC. PLANEJAMENTO E URBANISMO
Residencial Pátria, mais um empreendimento diferenciado
enviar para um amigo
receba notícias

Na manhã desta sexta-feira (10), foi assinado pelo prefeito Milton Schmitz o Decreto Executivo 144/2021 e o Termo de Compromisso que aprova o loteamento Residencial Pátria, localizado na vila Sommer.

A área total do empreendimento corresponde a 162.186,65². O loteamento de propriedade de MI Empreendimentos Imobiliários Ltda, contará com 241 lotes.

Conforme o projeto, fica destinado para o município o sistema viário composto de ruas e passeio púbico, área para espaços livres de uso público (recreação, área verde e/ou praça) e área para a instalação de equipamentos urbanos e comunitário, que podem ser utilizados, conforme a necessidade, para a construção de uma creche, escola ou unidade de Atendimento Social.

O projeto cumpriu os dispostos nas legislações urbanísticas pertinentes e foi aprovado pela equipe técnica do município. A partir da assinatura do documento, ficam os empreendedores autorizados a registrar o loteamento no registro de Imóveis e então a implantar do loteamento com toda a infraestrutura prevista no projeto.

Estiveram presentes no ato da assinatura, além do empresário Matheus Durante, os secretários Lori Bolesina (Administração) e Tenente Costa (Geral de Governo), o Diretor da CORSAN, Ermógenes Bodanese, a engenheira civil da SEPLAN, Valdete Tamimi e o diretor do Esporte Gilson Haubert.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia