16 DEZ 2021
SEC. GERAL DO GOVERNO
Incentivo ao esporte que gera boas ações
A quarta-feira (16) foi dia de fazer o bem para os 75 alunos do Centro de Apoio Social Conceição – CASC. O diretor do Departamento Municipal de Esportes, Gilson Haubert acompanhado do agente de Cultura e Lazer do Sesc, Maurício de Arruda, fez a doação de 210kg de alimentos ao centro.

Os donativos entregues foram arrecadados no 1º Cicloturismo Carazinho, evento realizado pelo governo municipal com o apoio do Sesc Carazinho no dia 07 de novembro. Para participar da ação, os atletas deveriam fazer a inscrição solidária com 1kg de alimento não perecível.

O diretor Gilson destaca que ações como essa são fundamentais. “Além de incentivar a prática ao esporte, estamos beneficiando instituições que necessitam de auxílio”, disse.

Uma parceria pelo bem, que fortalece ainda mais a seriedade e responsabilidade do trabalho realizado pelo Departamento de Esportes.