21 JAN 2022
SEC. GERAL DO GOVERNO
Homenagem especial
Dentro das comemorações do aniversário de 91 anos de Carazinho, o governo municipal realizou na manhã desta sexta-feira (21) uma singela homenagem a dois servidores públicos municipais com 25/30 anos de serviços prestados a comunidade carazinhense. A homenagem aconteceu no gabinete executivo.

Foram homenageados: o médico Carlos Roberto Muneroli com 30 anos de serviço público e o motorista Jorge Roberto Batista Ribas, com 25 anos de dedicação ao serviço público municipal.

Na ocasião, a prefeita em exercício Valéska Walber destacou o orgulho em prestar essa homenagem especial aos servidores. “Essa é nossa forma de agradecer a todo empenho e dedicação prestado até hoje à nossa população. Nosso reconhecimento sincero”, parabenizou.

A secretária de Desenvolvimento Social e primeira-dama Andréia Schmitz desejou sucesso em nome do prefeito Milton Schmitz. “Vocês construíram uma história maravilhosa ao longo dos anos e essa homenagem é mais do que merecida”, disse.

Também se fizeram presentes na solenidade, os secretários de governo, Tenente Costa (Geral de Governo), Lori Bolesina (Administração) e Chico Citron (Fazenda), vereador João Hartmann representando o Legislativo, além dos servidores da Saúde, o diretor executivo da Saúde, Flávio Costa de Morais e a coordenadora do setor de Regulação, Rosemari Menezes Batista e a esposa do homenageado Jorge, Zulmara Silva.

Programação de aniversário

Devido ao aumento no número de casos de Covid-19 no município, pensando no bem-estar e cuidado com a população carazinhense o governo municipal optou por transferir algumas programações previstas para a comemoração do aniversário de 91 anos da cidade.
Saiba mais: https://bit.ly/3GOZE8A