26 JAN 2022
SEC. ADMINISTRAÇÃO
SEC. AGRICULTURA
SEC. GERAL DO GOVERNO
Carazinho decreta situação de emergência devido à estiagem

O governo municipal declarou situação de emergência no município devido à estiagem causada pela ausência de chuva.

O prefeito Milton Schmitz assinou nesta quarta-feira (26) o decreto que declara o município disponibilizou todo o aparato disponível para minimizar os efeitos do desastre, bem como para assistência e socorro aos afetados.

O documento também alega que em decorrência da estiagem foi gerada falta de abastecimento de água potável para consumo humano e animal, reiterando também o parecer da Coordenadoria Municipal de defesa Civil, relatando a ocorrência desse desastre favorável a declaração de situação de emergência.

O decreto entra em vigor a partir de hoje com validade de 180 dias. Saiba mais: https://bit.ly/3o0aQrH