07 FEV 2022
SEC. SAÚDE
Saúde informa sobre doses da vacina Pfizer

A secretaria municipal da Saúde por meio do Setor de Vigilância Epidemiológica informa, que as doses da vacina Pfizer para pessoas maiores de 18 anos disponíveis no município, possuem prazo de validade até a próxima sexta-feira (11) para serem utilizadas, devido a baixa procura nos últimos 20 dias.

Mais de 1.500 mil pessoas ainda não concluíram o esquema vacinal com a 2ª dose e cerca de 3.000 pessoas estão com a 3ª dose em atraso.
Pessoas que possuem prazo para fazer a 2ª dose até 11 de fevereiro ou que tenham feito a 2ª dose até 15 de outubro, devem procurar a Sala Central de Vacinas o quanto antes, conforme cronograma:

8h às 11h e das 13h30 às 16h

8h Às 14h

8h às 11h e das 14h às 20h

Atenção: pessoas que tiveram Covid-19, devem aguardar 30 dias após os primeiros sintomas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024