21 FEV 2022
Associação Ouro Preto campeã da Categoria Máster 2020

Mais um evento esportivo movimentou Carazinho no final de semana, por meio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, a decisão do Campeonato de Futebol de Campo de Carazinho da Categoria Máster 2020 – 2021. A final aconteceu sábado (19), às 17h no Estádio Paulo Coutinho, gentilmente cedido pela Fundescar.

O certame iniciou no ano de 2020, mas em função da pandemia da Covid-19 teve seus jogos paralisados. Dando andamento em 2021/2022.

A partida decisiva contou com as equipes A. Ouro Preto e A.F. Winckler. O título de campeã ficou com a A. Ouro Preto que venceu por 3 X 1 a A.F. Winckler.

Associação Ouro Preto                  (03)     (01)             Associação Futebol Winckler
Gols: Paulo Rogério M. da Silva (01)
Luciano Drehmer (01)
Sérgio Dalpian (01)
Gol: José Vanderlei dos Santos

Logo após o encerramento do jogo, o Departamento Municipal de Esportes e Lazer, realizou a entrega da premiação referente a este certame, sendo as seguintes equipes e atletas premiados:

➡ Equipes mais disciplinadas: Troféu Disciplina: E.C. Brasil

➡ Defesa (Goleiro) Menos Vazado: Goleiro da A. Ouro Preto: Dionei da Costa

➡ Goleador da competição: Atleta do E.C. Rodoviário: Alaor Tomaz

➡ Equipe que ficou com o 4º lugar: Troféu de 4º lugar: E.C. Brasil

➡ Equipe que ficou com o 3º lugar: Troféu de 3º lugar: C.R. Vasco da Gama

➡ Equipe Vice-Campeã: A.F. Winckler

➡ Equipe Campeã: A. Ouro Preto

Em seu pronunciamento o Diretor do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, Gilson Haubert, agradeceu a todas as equipes participantes e em especial as equipes que disputaram a final do certame, com respeito mútuo entre os atletas o que certamente motiva a continuação do nosso trabalho, pois a atividade esportiva praticada dentro de cada regra específica, valoriza a quem da mesma participa, atletas, comissões técnicas, dirigentes, torcedores e colaboradores destas equipes. Lembrou também o importante apoio que tem recebido do Secretário Geral de Governo, Tenente Costa e do prefeito Milton Schmitz para que possa conduzir o órgão esportivo procurando fazer o melhor em prol das várias modalidades esportivas existentes do município.

O momento da entrega da premiação contou com as presenças do Diretor do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, Gilson Haubert, Presidente da Fundescar, Gilberto Kamphorst, lideranças políticas, assessores do departamento, Daniel Josemar Braga e Juliano Panazzollo, o ex-assessor do DMEL, Clair Armando Drunn, assessor de gabinete, Paulo Roberto Pereira e imprensa local.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024