Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
22
22 FEV 2022
SEC. FAZENDA E ARRECADAÇÃO
751 alvarás solicitados em um ano
enviar para um amigo
receba notícias

O governo municipal por meio da secretaria da Fazenda tem trabalhado com eficiência, no que se refere aos esclarecimentos de dúvidas, orientações e acompanhamento por telefone e mensagens de WhatsApp que possibilitam ao empreendedor maior agilidade no processo para emissão do alvará.

O resultado tem sido importante para o desenvolvimento da economia, já que dados da Fazenda apontam que entre os meses de janeiro a dezembro de 2021, 751 pedidos de alvará foram protocolados no município.

Na maioria das solicitações, encontra-se pedidos como prestação de serviços de obras de alvenaria, eletricista, comércio de roupas, alimentos, oficinas mecânicas, mercadinhos, enfim serviços que podem ser incluídos como Microempreendedor Individual (MEI) além das Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP); Empresa de Médio Porte e Grande Empresa.

Conforme o Chefe do Setor de Fiscalização, da secretaria da Fazenda, Michael Gastring, “ O significativo número de pedidos de alvará representa um saldo positivo e que possibilita criar uma expectativa de um 2022 melhor para nossa economia”, afirma.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia