02 MAR 2022
Começa hoje a 1ª copa "O Bombeador" de Futsal
O governo municipal por meio do Departamento de Esportes e Lazer, com apoio da Fundescar e da Liga Desportiva Regional, promove a 1º Copa "O Bombeador" de Futsal - categorias masculino e feminino.

O local da disputa dos jogos será no Ginásio da Fundescar, que gentilmente foi cedido pela própria entidade. Ao todo foram 20 equipes que confirmaram participação na categoria Masculino e 10 equipes na categoria Feminino.

Conforme o diretor do departamento de Esporte, Gilson Haubert, um total de 74 jogos estão previstos para serem realizados. A categoria masculino terá seus jogos às segundas, quartas e sextas e a categoria feminino terá seus jogos terças e quintas.

A competição inicia hoje (02) e tem previsão de término dia 01/04. O horário de início dos jogos será às 19h15 com 15 minutos de tolerância.

A rodada de abertura desta Copa terá os seguintes jogos:

1º jogo: Os coringa X Valente E.C.
2º jogo: Boca Juniors X Exilados
3º jogo: São Sebastião X Victorense/Sap
4º jogo: Passa a bola X Academia do Morro

➡ A tabela de jogos será divulgada diariamente.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024