07 MAR 2022
Executivo entrega Título Honorífico Comenda O Bombeador

A solenidade de entrega do Título Honorífico Comenda O Bombeador aos homenageados do Poder Executivo de 2022 Cassiano Scheibe Vailatti, Henrique Leonhardt e Jocélio Nissel Cunha, marcou a noite de sexta-feira (04) em Carazinho. A homenagem é realizada anualmente pelo Poder Executivo e integra a programação de aniversário da cidade. Neste ano, o evento aconteceu com um jantar no Macalé Eventos.

Uma justa homenagem a três importantes personalidades da comunidade carazinhense que pelo esforço, competência, trabalho e dedicação nas áreas em que atuam, engrandecem o município, que neste ano comemora 91 anos de emancipação política –administrativa.

Em seu discurso, o prefeito Milton Schmitz, muito emocionado, falou sobre o trabalho, esforço e a dedicação dos homenageados e destacou que Carazinho se engrandece com pessoas desta competência e seriedade.

Além da presença do chefe do Executivo, estiveram presentes no evento que contou com público restrito, a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz, vice-prefeita Valéska Walber, deputado Federal Marcio Biolchi, lideranças empresariais e políticas, secretários de governo, presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Weber, vereador Alcindo Águia, além da imprensa, amigos e familiares dos homenageados que prestigiaram o evento que foi marcado por momentos de agradecimento e emoção.

Homenageados:

CASSIANO SCHEIBE VAILATTI

Nasceu em Carazinho RS, em 15 de fevereiro de 1974.

Filho de Celso Vailatti e Denise Scheibe Vailatti

Casado há 24 anos, com a psicóloga Daiane Gibbon Vailatti.

Tem 2 filhos, Luísa Lis Gibbon Vailatti e Gabriel Luca Gibbon Vailatti

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Passo Fundo (UPF) e em Direito pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA).

Pós-Graduado em Gestão Estratégica Empresarial pela UPF e em Marketing e Vendas pelo Instituto GMB de Marketing.

Diretor Comercial da empresa Carazinho Veículos Ltda, concessionária Chevrolet para Carazinho e Região, onde desempenha suas atividades profissionais desde março de 1991.

Atual Presidente da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC), estando em seu segundo mandato à frente da entidade.

Diretor Regional da FEDERASUL, para a região da Produção

Diretor Convidado do Hospital de Caridade de Carazinho (HCC)

Ex-Presidente e membro ativo da Associação Cultural e Beneficente São João Batista.

Membro do Conselho de Administração das Centrais Elétricas de Carazinho (ELETROCAR)

Coordenador de Núcleo da Cooperativa Sicredi Cooperação RS/SC Foi membro e Coordenador da Comissão de Jovens Sucessores da Associação Brasileira de Concessionárias Chevrolet (ABRAC)

HENRIQUE LEONHARDT

Formado em Economia pela UPF. Cursou GES – Gestão em Supermercados e também Gestão em Postos de Combustíveis – pela Sulpetro na Unisinos.

Cursou Eneagrama Passo Fundo.

Trabalha desde 1995 na área de supermercados, começando aos 12 anos no mercado da rua do Patronato Santo Antônio onde tudo teve início.

JOCÉLIO NISSEL CUNHA

Filho de Aristeu Silva da Cunha e Selvina Nissel Cunha, natural de Carazinho/RS

Pai de duas filhas Maiara Cunha e Amanda Cunha.

Contador Formado em Ciências Contábeis pela Universidade de Passo Fundo – UPF;

Advogado Formado em Ciências Jurídicas pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA;

Empresário Sócio Proprietário do Escritório Contalex de Carazinho;

Presidente da Associação Comercial e Industrial de Carazinho - ACIC, Gestão 2008/2012 e 2014/2018;

Membro Eleito do Conselho Superior da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul - FEDERASUL, Gestão 2022/2023;

Vice-Presidente do Hospital de Caridade de Carazinho – HCC, nos anos de 2010/2015

Atual Presidente do Hospital de Caridade de Carazinho HCC, com mandato desde 2016 até 2024.

Fotos: Jean Amaral

07/03/2022