07 MAR 2022
Capacitação dos Conselheiros Tutelares
No dia 11 de março de 2022, às 14 horas, será realizada Capacitação dos Conselheiros Tutelares titulares e suplentes, contando com a participação da candidata aprovada no último processo seletivo suplementar realizado em 2021 para vaga de suplente.

Essa capacitação contará com a participação da Promotoria de Justiça Especializada de Carazinho, Juizado da Infância e Juventude, Defensoria Pública, Brigada Militar, Polícia Civil, além dos equipamentos integrantes da Rede de Proteção vinculados a Secretaria de Desenvolvimento Social.

A presidente do COMDICACAR, Conselho responsável pela organização desta Capacitação, Vânia dos Santos entende que “o evento proposto é fundamental para o fortalecimento do cumprimento das garantias dos direitos da criança e dos adolescentes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA pela rede de proteção do nosso Município, além de ser um dos requisitos necessários para a posse do cargo.”
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024