29 MAR 2022
SEC. SAÚDE
Secretária da Saúde participa da VI Jornada de Inovação em Saúde

A secretária municipal da Saúde, Anelise Almeida, participou na tarde de segunda-feira (28) no auditório do Centro de Distribuição das Farmácias São João da sexta edição da Jornada de Inovação em Saúde. O evento é realizado pelo programa Inova RS e parcerias de agentes públicos e privados, entre eles, a Universidade de Passo Fundo (UPF).

O encontro abordou a temática “Ecossistema regional de inovação na saúde pública: desafios e oportunidades” e contou ainda com palestras e mesa redonda.

As iniciativas de inovação na área da saúde trazem novidades ao setor e a formação de uma cultura de empreendedorismo aos profissionais da área.