04 ABR 2022
COMDICACAR elege nova diretoria
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICACAR, realizou no dia 30 de março, a eleição da nova Mesa Diretiva para o mandato 2022-2023, em sua reunião ordinária mensal. Foram indicados e eleitos por unanimidade, como presidente a Aline Zirbes, e como vice-presidente o Darci Antônio de Guimarães.

Na oportunidade, Vânia dos Santos, até então presidente do COMDICACAR, ressaltou da importância do conselho. "A gente sabe a importância do trabalho do Conselho, que nos doamos como conselheiros, e precisamos dar espaço para pessoas com ideias diferentes, atitudes diferentes", disse.

A presidente eleita, Aline Zirbes agradeceu a indicação e escolha de seu nome "Eu sei da responsabilidade que é estar a frente deste Conselho, pois já fui presidente do Conselho de Assistência Social, então conto com o apoio do colegiado, pois é um assunto novo. Vamos juntos trabalhar e dar continuidade ao trabalho do COMDICACAR", afirmou.

Ao final da reunião os conselheiros puderam desfrutar de um coquetel de despedida da Mesa Diretiva que era composta pelas conselheiras Vânia dos Santos e Márcia Menta Costa.