Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
13
13 ABR 2022
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Reinicia projeto Carazinho Mais Esporte e Educação
enviar para um amigo
receba notícias

Promover saúde e cidadania por meio do esporte, cultura e lazer é o objetivo do projeto "Carazinho + Esporte e Educação" que, após dois anos parado devido a pandemia, retornou suas atividades nesse mês de abril.

O projeto é uma iniciativa da Fundação La Salle com o importante apoio do governo municipal por meio do prefeito Milton Schmitz, com a colaboração da SMEC, Fundescar e Escola Cívico Militar Eulália Vargas Albuquerque - CAIC.

Tem como foco utilizar o esporte como ferramenta de mobilização e transformação promovendo a integração social e o compartilhamento de valores éticos e morais.

Conforme a coordenadora do projeto em Carazinho, Gabriela Citolin, são disponibilizadas 600 vagas gratuitas para estudantes com idades entre 7 e 15 anos das redes municipal, estadual e particular de ensino nas modalidades de futebol 7, Futsal, Basquete, Voleibol, Handebol, Tênis de Mesa e Badminton.

“Em menos de um mês do reinício das atividades, mais de 100 alunos já estão participando do projeto”, disse satisfeita a coordenadora, Gabriela Citolin.

Também integram o Carazinho + Esporte e Educação, o professor César Severo do Núcleo Fundescar e os estagiários, Rafael Carbolin e Eder Lange.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia