22 ABR 2022
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
SEC. GERAL DO GOVERNO
Celebrando Carazinho

O feriado de quinta-feira (21) foi marcado por um momento muito especial na praça Albino Hillebrand. Encerrando as comemorações de aniversário do município, aconteceu o Bailão Carazinho 91 anos, uma festança onde a comunidade celebrou junto ao Governo Municipal.

Sorrisos, brilho nos olhos e muita diversão não faltou. Com a presença do prefeito Milton Schmitz, primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz, vice-prefeita Valéska Walber, secretários de governo, funcionários da prefeitura e da população em geral, todos puderam curtir o som do pagode do grupo Quem Me Dera, que fez a abertura do evento e após, um show super animado com a Banda Musical San Francisco, que tornou a praça central palco de um bailão de sucesso.

Além dos shows, o local também contou com brinquedos para a criançada, exposição e venda de artesanatos e antiguidades, trailers de lanches e a participação dos CRAS do município.

Momento de interação, de alegria contagiante e comemoração. Momento que marca o retorno dos eventos presenciais para toda a comunidade, após dois anos vivendo uma pandemia. O prefeito Milton Schmitz destacou a felicidade em ver a comunidade prestigiando o evento. “É muito importante comemorarmos. São 91 anos de história, de luta, garra e determinação construindo esse município maravilhoso. Obrigado pela presença de todos”, disse.

O Governo Municipal agradece a todos que se empenharam e tornaram esse momento especial, aos Departamentos de Cultura, Eventos e Comunicação que não mediram esforços na organização e divulgação da festividade, também ao Departamento Municipal de Trânsito – DMT, Secretaria da Saúde e Brigada Militar que foram parceiros durante o evento e a todos que estiveram presentes para que o Bailão de 91 anos se tornasse inesquecível.

22/04/2022
Celebrando Carazinho