Ir para o conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
enviar para um amigo
receba notícias

O Cidade Empreendedora é um programa que visa transformar e fomentar o desenvolvimento local por meio de estratégias e ações práticas. Em reunião no gabinete executivo na tarde desta segunda-feira (25) foi apresentado pelo analista de Articulação Territorial Regional Noroeste do Sebrae, Claudiomiro Reis, o cronograma de Execução do Programa Cidade Empreendedora.

O programa visa promover a transformação local por meio da implantação de políticas públicas de desenvolvimento, proporcionar um ambiente favorável aos negócios e dinamizar a economia. Também busca fortalecer as empresas locais, aprimorar a gestão empresarial, incentivar a formalização de microempreendedores individuais (MEIs) e fomentar a cultura do empreendedorismo no município.

Foram apresentadas na ocasião, os eixos que serão trabalhados: Gestão Municipal, Desburocratização, Compras Governamentais, Educação e Inspeção Municipal. Também foi formada a comissão que acompanhará esses eixos no município:

➡ Gestão Municipal: Jaqueline Siqueira Pedroso (Administração)

➡ Desburocratização: a ser definido

➡ Compras: Maximiliano de Souza Lopes (Setor de Compras)

➡ Educação: Sandra Denise Bandeira Guerra (SMEC)

➡ Inspeção Municipal: Demétrio Baldissarela e Bruna Gomes (Secretaria de Agricultura)

Também estiveram presentes no momento, vice-prefeita Valéska Walber; secretário de Desenvolvimento, Gilmar Maroso; dirigente da Educação, Sandra Denise Bandeira Guerra; diretor de Indústria e Comércio, João Batista de Andrade; diretor do setor de Compras, Maximiliano de Souza Lopes; escriturária da Administração, Jaqueline Siqueira Pedroso; representando a secretaria da Agricultura, Antônio Eloy dos Santos; coordenadora Pedagógica da SMEC, Vânia Tavares; além do gerente Regional do Planalto, Ricardo Marcelo Ninov, assistente de Relacionamento com Clientes, Dionato Marcos de Oliveira e a analista de Relacionamento com Clientes, Ana Lúcia Pinheiro Israel.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia