31 MAI 2022
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Aquece Carazinho, uma campanha de solidariedade

Com a chegada do inverno e os dias mais frios, a solidariedade é uma das formas de aquecer quem precisa. Por isso, por meio de uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social, TW Transportes, Supermercados Economia e apoio do Grupo RBS foi realizada a Campanha do Agasalho 2022: Aquece Carazinho, que ocorreu do dia 2 a 31 de maio.

Uma corrente solidária, de união de esforços e amor que encerrou nesta terça-feira (31) com o Dia D da campanha na praça Albino Hillebrand. A ação arrecadou peças de invernos, para a destinação às famílias assistidas pelo município.

A secretária de Desenvolvimento Social, Andréia Schmitz, destacou que a doação é um ato de empatia e solidariedade. “Quem doa de coração, doa também uma energia boa, de acolhimento do corpo e da alma. Agradecemos a todos que colaboraram para que nossa campanha fosse um sucesso”, disse.

A equipe do Desenvolvimento Social esteve no local recebendo as doações, juntamente com os parceiros da Campanha.