09 JUN 2022
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito recebe visita de Comitiva de Recrutamento de Santo Ângelo

O prefeito Milton Schmitz acompanhado do secretário Geral de Governo, Tenente Costa, recebeu na manhã desta quinta-feira (09) o Delegado do Serviço Militar do Posto de Recrutamento de Santo Ângelo, 2º Tenente Jefferson Eduardo Canzi e o Cabo Schmitz.

Os militares, vieram ao município para realização de uma visita de Orientação Técnica à Junta Militar. A visita teve como objetivo prestar orientações técnicas ao servidor encarregado do Serviço Militar no município visando sempre o bom atendimento ao cidadão.

Na ocasião, que também contou com a presença da servidora da Junta Militar, Jurací Visentin da Silva, o 2º Tenente Jefferson destacou o excelente trabalho que a Junta de Carazinho tem realizado.

A visita, feita todos os anos, acompanha o funcionamento do órgão, além de avaliar aspectos relacionados à documentação e infraestrutura de atendimento aos cidadãos do município, no que se refere ao Serviço Militar.