Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
14
14 JUL 2022
SEC. GERAL DO GOVERNO
SEC. PLANEJAMENTO E URBANISMO
Apresentado projeto-piloto para revitalização de quatro praças do município
enviar para um amigo
receba notícias

Praças são espaços de lazer, diversão e bem-estar. Espaços que estimulam o convívio e oferecem muitas possibilidades a população. O projeto Viva a Praça irá revitalizar quatro praças de Carazinho: Praça Soldado Adriano (Braganholo), Praça Levino Jugues (Sommer), Praça Vila Ouro Preto e a Praça Miriam Petry (Floresta). O objetivo é promover a esses lugares, que possuem uma área ampla e bastante frequentada, autoestima ao cidadão carazinhense com espaços de convivência bem cuidados e acolhedores.

A arquiteta da secretaria de Planejamento, Marianna Vieira Muccini, apresentou na tarde desta quinta-feira (14) para o prefeito Milton Schmitz, vice-prefeita e coordenadora do projeto, Valéska Walber e representantes das praças contempladas, o projeto-piloto de revitalização dessas áreas de lazer.

A vice-prefeita Valéska, reforçou que o projeto foi desenvolvido pensando especialmente na população, em promover ambientes saudáveis apropriados ao lazer, entretenimento, esporte, convivência familiar e também, como espaço capaz de mudar, não apenas a paisagem urbana, mas a autoestima das pessoas no seu entorno.

Na ocasião, Marianna ressaltou que a elaboração do projeto foi desenvolvido com o intuito de transformar esses espaços públicos em locais multiuso, que possam ser frequentados por todas as idades, um lugar que promova educação, saúde, recreação e principalmente, acessibilidade. A revitalização das praças será feita em contrato com a Caixa por meio de verba federal de emenda parlamentar.



Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia