Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
28
28 JUL 2022
SEC. FAZENDA E ARRECADAÇÃO
Realizada audiência sobre a LDO para 2023
enviar para um amigo
receba notícias

O Governo Municipal por meio da Secretaria da Fazenda realizou na manhã desta quinta-feira (28) na Câmara de Vereadores a audiência pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023 (LDO). O projeto agora será encaminhado ao Legislativo na próxima semana.

A LDO é um dos três instrumentos de planejamento da administração pública, ao lado do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA). Ela tem o objetivo de estabelecer as metas e prioridades, dispondo de critérios e normas que garantam o equilíbrio das receitas e despesas da prefeitura. Na LDO, são definidas as prioridades que constarão na LOA.

Conforme apresentado a meta financeira total, projetada para 2023 será de R$ 368.500.000. O investimento será feito nas áreas de educação, saúde, assistência social, habitação, segurança pública, agricultura, gestão ambiental, administração, cultura, desporto e lazer, encargos especiais, previdência social, defesa, promoção, garantia de direitos, entre outras. Confira a apresentação da LDO:

Estiveram presentes na ocasião, vice-prefeita Valéska Walber; secretários de governo, Paulo Sérgio da Silva Quadros (Fazenda); Lori Bolesina (Administração); Anelise Almeida (Saúde); Gilmar Maroso (Desenvolvimento); Estevão De Loreno (Obras); dirigente de Educação, Sandra Denise Bandeira Guerra; servidores da prefeitura; presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Weber e vereadores Alcindo Águia e Vanderlei Lopes.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia