03 AGO 2022
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Agrofel realiza campanha que beneficiará EMEF CAIC

Há mais de 10 anos a empresa Agrofel desenvolve o Agrofel Comunidade visando à melhoria na vida das comunidades, beneficiando crianças, adultos e idosos, nos campos da educação, meio ambiente, solidariedade e saúde.

A campanha deste ano será de junho a outubro com foco em escolas das comunidades onde as Unidades da Agrofel estão inseridas. Para a unidade de Carazinho, ficou definido que o foco será a EMEF CAIC.

As arrecadações estão ocorrendo da seguinte forma:

I – Ação de 15/junho a 15/julho – arrecadação de roupas;

II – Ação de 15/julho a 15/agosto – arrecadação de material escolar;

III – Ação de 16/agosto a 15/setembro – arrecadação de alimentos não perecíveis para a merenda escolar;

IV – Ação de 16/setembro a 15/outubro - arrecadação de material de Higiene.

Os pontos de coleta são: SMEC, Clube 1992, K10 Suplementos, Vida Ativa Academia, Sindicato Rural, Coocatrans, Foto Realce e USEBIJU, e em breve também na Tintas Legal e na farmácia associadas/Glória.