Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
13
13 AGO 2022
SEC. GERAL DO GOVERNO
Uma manhã para celebrar o trabalho coletivo e a promoção da saúde
enviar para um amigo
receba notícias

O Festival de Esporte e Lazer foi um sucesso! Aconteceu na manhã deste sábado (13) e marcou o encerramento de mais uma etapa do Carazinho Mais Esporte e Educação.

O Projeto é uma iniciativa da Fundação La Salle e conta com total apoio do Governo Municipal. É viabilizado pelo Programa de Incentivo ao Esporte, financiado pelo Governo do Estado, Secretaria de Esporte e Lazer, e possui patrocínio da Eletrocar e TW Transportes via Lei Pro Esporte.

O Carazinho Mais Esporte Educação utiliza o esporte como ferramenta de mobilização e transformação além do compartilhamento de valores éticos e morais. Disponibiliza vagas gratuitas para estudantes com idades entre 7 e 15 anos das redes municipal, estadual e particular de ensino, nas modalidades de futebol 7, Futsal, Basquete, Voleibol, Handebol, Tênis de Mesa e Badminton.

A manhã contou com diversas atividades esportivas desenvolvidas pelos atletas celebrando a integração, o trabalho coletivo e a promoção da saúde integral. O Festival de Esporte e Lazer contou ainda com a apresentação artística das alunas da Cia de Dança Bianca Secco, embelezando ainda mais o momento.

A abertura do evento foi marcada pelos pronunciamentos do Coordenador Geral da Fundação La Salle, Lucinei Hanauer, da diretora do Colégio La Salle, Francisca Doering e da diretora da Unilassale Carazinho, Eloisa D’Avila. Também se pronunciaram o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Weber, a Dirigente Municipal de Educação, Sandra Denise Bandeira Guerra e o Prefeito Milton Schmitz. Todos exaltaram a importância e a grandiosidade do Projeto para o desenvolvimento dos alunos em todos os aspectos.

Estiveram presentes também, os vereadores, Vanderlei Lopes e Alcindo de Quadros, o diretor de Esportes do município Gilson Haubert, presidente da CDL, Zani da Costa Santos, Diretora da Ulbra Carazinho e diretora de Cultura da Acic, Frankiele Osterreich, Presidente da Eletrocar Jonas Lampert, Presidente da TW Transportes, Alexandre Schmitz, diretores de escolas, coordenadores, professores, alunos e familiares.

Um parabéns especial a coordenadora do Projeto Gabriela Citolin, ao Professor de Esportes Cesar Severo e a todos os monitores e colaboradores que além de realizarem um excelente trabalho à frente do Carazinho Mais Esporte e Educação, não mediram esforços para que o evento fosse um sucesso.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Galerias de Fotos Vinculadas
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia