Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Prazo Resposta Padrão:
30 dias
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 271
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 271 Pedidos Em Aberto: 5 Prazo médio de respostas (em dias): 25
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 266
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
covid-19 0 0,00%
Outros 271 100,00%
 TOTAL 271
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Conselho Municipal de Assistência Social de Carazinho - CMASC 2 0,74%
Conselho Municipal de Educação 3 1,11%
Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Carazinho - COMSEA 1 0,37%
Conselho Municipal de Trânsito 11 4,06%
Conselho Municipal de Transporte Escolar 0 0,00%
Conselho Municipal do FUNDEB 0 0,00%
Conselho Municipal do Idoso 0 0,00%
Conselho Municipal do Meio Ambiente de Carazinho - CoMMAC 15 5,54%
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Carazinho 1 0,37%
Secretaria Municipal da Administração e Gestão 54 19,93%
Secretaria Municipal da Agricultura 1 0,37%
Secretaria Municipal da Fazenda e Arrecadação 17 6,27%
Secretaria Municipal da Saúde e Vigilância Sanitária 74 27,31%
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social 1 0,37%
Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente 10 3,69%
Secretaria Municipal de Educação 3 1,11%
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Rurais 41 15,13%
Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas 20 7,38%
Secretaria Municipal Geral do Governo 17 6,27%
 TOTAL 271
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 94 34,69%
Dúvida 21 7,75%
Elogio 5 1,85%
Outros 10 3,69%
Reclamação 62 22,88%
Solicitação 72 26,57%
Sugestão 7 2,58%
 TOTAL 271
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia