Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Prazo Resposta Padrão:
30 dias
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 286
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 286 Pedidos Em Aberto: 6 Prazo médio de respostas (em dias): 25
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 280
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
covid-19 0 0,00%
Outros 286 100,00%
 TOTAL 286
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Conselho Municipal de Assistência Social de Carazinho - CMASC 2 0,70%
Conselho Municipal de Educação 3 1,05%
Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Carazinho - COMSEA 1 0,35%
Conselho Municipal de Trânsito 11 3,85%
Conselho Municipal de Transporte Escolar 0 0,00%
Conselho Municipal do FUNDEB 0 0,00%
Conselho Municipal do Idoso 0 0,00%
Conselho Municipal do Meio Ambiente de Carazinho - CoMMAC 15 5,24%
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Carazinho 1 0,35%
Secretaria Municipal da Administração e Gestão 55 19,23%
Secretaria Municipal da Agricultura 1 0,35%
Secretaria Municipal da Fazenda e Arrecadação 17 5,94%
Secretaria Municipal da Saúde e Vigilância Sanitária 77 26,92%
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social 2 0,70%
Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente 10 3,50%
Secretaria Municipal de Educação 8 2,80%
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Rurais 43 15,03%
Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas 22 7,69%
Secretaria Municipal Geral do Governo 18 6,29%
 TOTAL 286
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 105 36,71%
Dúvida 21 7,34%
Elogio 5 1,75%
Outros 10 3,50%
Reclamação 63 22,03%
Solicitação 75 26,22%
Sugestão 7 2,45%
 TOTAL 286
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia