Ir para o conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Prazo Resposta Padrão:
30 dias
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 166
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 166 Pedidos Em Aberto: 3 Prazo médio de respostas (em dias): 19
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 163
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Visualizar tabela
Visualizar gráfico
Assunto Quantidade Porcentagem
Outros 166 100,00%
 TOTAL 166
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Visualizar tabela
Visualizar gráfico
Secretaria Quantidade Porcentagem
Conselho Municipal de Assistência Social de Carazinho - CMASC 1 0,60%
Conselho Municipal de Educação 1 0,60%
Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Carazinho - COMSEA 0 0,00%
Conselho Municipal de Trânsito 10 6,02%
Conselho Municipal de Transporte Escolar 0 0,00%
Conselho Municipal do FUNDEB 0 0,00%
Conselho Municipal do Meio Ambiente de Carazinho - CoMMAC 7 4,22%
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Carazinho 0 0,00%
Secretaria Municipal da Administração e Gestão 43 25,90%
Secretaria Municipal da Agricultura 1 0,60%
Secretaria Municipal da Fazenda e Arrecadação 8 4,82%
Secretaria Municipal da Saúde e Vigilância Sanitária 40 24,10%
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social 1 0,60%
Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente 5 3,01%
Secretaria Municipal de Educação 1 0,60%
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Rurais 27 16,27%
Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas 11 6,63%
Secretaria Municipal Geral do Governo 10 6,02%
 TOTAL 166
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Visualizar tabela
Visualizar gráfico
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 55 33,13%
Dúvida 15 9,04%
Elogio 1 0,60%
Outros 8 4,82%
Reclamação 37 22,29%
Solicitação 43 25,90%
Sugestão 7 4,22%
 TOTAL 166
Seta
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia