Ir para o conteúdo

Siga
Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Prazo Resposta Padrão:
30 dias
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 252
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 252 Pedidos Em Aberto: 2 Prazo médio de respostas (em dias): 25
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 250
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
covid-19 0 0,00%
Outros 252 100,00%
 TOTAL 252
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Conselho Municipal de Assistência Social de Carazinho - CMASC 2 0,79%
Conselho Municipal de Educação 2 0,79%
Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Carazinho - COMSEA 0 0,00%
Conselho Municipal de Trânsito 11 4,37%
Conselho Municipal de Transporte Escolar 0 0,00%
Conselho Municipal do FUNDEB 0 0,00%
Conselho Municipal do Meio Ambiente de Carazinho - CoMMAC 14 5,56%
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Carazinho 1 0,40%
Secretaria Municipal da Administração e Gestão 53 21,03%
Secretaria Municipal da Agricultura 1 0,40%
Secretaria Municipal da Fazenda e Arrecadação 16 6,35%
Secretaria Municipal da Saúde e Vigilância Sanitária 65 25,79%
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social 1 0,40%
Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia, Mobilidade Urbana e Meio Ambiente 10 3,97%
Secretaria Municipal de Educação 2 0,79%
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Rurais 38 15,08%
Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas 19 7,54%
Secretaria Municipal Geral do Governo 17 6,75%
 TOTAL 252
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 82 32,54%
Dúvida 21 8,33%
Elogio 5 1,98%
Outros 10 3,97%
Reclamação 59 23,41%
Solicitação 68 26,98%
Sugestão 7 2,78%
 TOTAL 252
Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia