20 SET 2018
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Desfile Farroupilha marca 20 de setembro em Carazinho

Centenas de pessoas prestigiaram o Desfile Farroupilha na Avenida Flores da Cunha em Carazinho manhã da quinta-feira (20).

Tradicionalistas desfilaram a cavalo, a pé e sobre caminhões, demonstrando todo o amor pelo Rio Grande.

No início da manhã, a concentração e fiscalização dos cavalos foi realizada na esquina da Avenida Flores da Cunha com a rua Polidoro Albuquerque.

A abertura do desfile foi feita Brigada Militar, seguida do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. O primeiro CTG a desfilar, foi o Pedro Vargas, anfitrião da Semana Farroupilha 2018.

Ao todo, passaram pela avenida, 15 entidades tradicionalistas, entre CTG's, Piquetes, Cavaleiros e Núcleos, apresentando durante o desfile, os ideais, a cultura e a tradição do nosso Estado.

Prestigiaram o Desfile Farroupilha no Altar da Pátria, o prefeito Milton Schmitz, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Andréia Schmitz, o vice-prefeito Fernando Sant’Anna de Moraes, secretários e diretores municipais, vereadores, autoridades civis, militares e religiosas.

20/09/2018
Desfile Farroupilha marca 20 de setembro em Carazinho