29 DEZ 2022
SEC. GERAL DO GOVERNO
Assinado contrato de prestação de serviço entre prefeitura e HCC

O prefeito Milton Schmitz assinou na manhã desta quinta-feira (29) a renovação do contrato de prestação de serviço de assistência à saúde entre o executivo municipal e o Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) para o ano de 2023.

Durante o encontro, o chefe do executivo destacou que a parceria entre hospital e prefeitura está proporcionando inúmeros benefícios à população. “O HCC nunca foi tão respeitado por uma administração quanto na nossa. Sabemos da importância desta instituição inserida dentro do nosso município e queremos honrar com uma saúde de qualidade, contribuindo para a melhoria da estrutura e ampliação de serviços”.

O presidente do HCC, Jocélio Cunha, por sua vez, agradeceu o apoio do Poder Executivo para o desenvolvimento do hospital. “O objetivo da direção do HCC é proporcionar à comunidade de Carazinho e região uma assistência à saúde cada vez mais eficiente, segura, qualificada e humanizada, para isso contamos com o apoio do Executivo Municipal. Hoje reafirmamos a parceria por mais um ano, um momento importante e gratificante”, explica Jocélio.

A secretária de Saúde, Anelise Almeida, agradeceu o trabalho conjunto e salientou que é papel do município qualificar a saúde municipal. “Essas ações permitem que as questões que envolvem a área da saúde sejam definidas em conjunto, visando sempre o bem-estar e o acolhimento dos pacientes”, disse.

Também participaram do ato, o secretário-geral de governo, Tenente Costa; a diretora de Contratos Ana Elisa Pádua; representantes da direção do HCC: vice-presidente Luis Fernando Muneroli, o administrador Felipe Sohne, a assessora administrativa Tainá Zambiasi, gerente institucional Larissa Rosa Giacomeli, diretor clínico Felipe Piva e o médico Nefrologista Silvano Pauletti.