09 FEV 2023
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Professores da Rede Municipal têm retorno com integração

Os profissionais de educação da Rede Municipal de Ensino retornaram às atividades na manhã desta quinta-feira (09). Durante o dia, as diretoras e professores participaram da palestra “Workshop Professor Empreendedor” em parceria com o SEBRAE. O reencontro aconteceu na E.M.E.F Patronato Santo Antônio.

Representando a Dirigente de Educação, Sandra Denise Bandeira Guerra que está em Porto Alegre, participando da Reunião da Undime, a coordenadora do Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação (SMEC), Vânia Maria Tavares Ferreira realizou a abertura do evento.

Os professores da educação infantil e do Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (CEMAEE), foram recepcionados pelas equipes diretivas nas escolas, com acolhida e reuniões específicas.