04 SET 2023
SEC. GERAL DO GOVERNO
Corrida da Independência

O Governo Municipal por meio do Departamento de Esportes, que tem Gilson Haubert como diretor, realizou no domingo (03) a Corrida da Independência.

A rústica foi uma parceria do Executivo com o Sesc Carazinho e a Associação de Corredores de Rua de Carazinho (Correcar), que na ocasião comemorou 11 anos.

O evento reuniu cerca de 200 atletas de Carazinho e cidades como, Passo Fundo; Santo Antônio do Planalto; Soledade; Ibirubá; Espumoso; Tapera; Lagoa dos Três Cantos; Lagoa Vermelha; Sarandi; Palmeira das Missões; Frederico Westphalen; Dois Irmãos das Missões; São Pedro das Missões e Marau.

Apesar da forte chuva, os atletas percorreram dois trajetos, de 5 km e 10 km ao longo da Av. Flores da Cunha, com a saída de dentro do ginásio da ACAPESU, devido ao mau tempo.

Dentre os participantes, o destaque foi para os membros da Associação Carazinhense de/e para Deficientes Visuais (ACADEV), e ao grupo, que levou o troféu de maior equipe em número de inscritos na corrida. Destaque ainda para o atleta Anselmo Souza, que é uns dos corredores mais presentes e premiados de Carazinho e região.

A corrida contou com a presença do vereador Daniel Weber e os apoiadores, Departamento Municipal de Trânsito, Secretaria de Saúde, Brigada Militar, Supermercados Coqueiros e Grupo de Escoteiros Cônego Sorg.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024