18 OUT 2023
SEC. GERAL DO GOVERNO
Alunos fazem convite especial ao prefeito

Com entusiamo e alegria, os estudantes da EMEF Capitão Aristides Gabriel Haeffner estiveram visitando o gabinete do prefeito Milton Schmitz, na manhã desta quarta-feira (18).

A ocasião foi marcada pela entrega de um convite ao chefe do executivo, para prestigiar a Mostra Empreendedora que será realizada na sexta-feira (20) no auditório da Escola Notre Dame Aparecida. A EMEF Aristides estará expondo os trabalhos feitos pelos alunos de 1º a 5º anos, referente ao empreendedorismo.

O espaço criado para a Mostra é o “Armazém da Aristides”, e terá produtos desenvolvidos, cultivados e analisados pelas crianças desde sua origem até o produto final, com balanço de preço para venda e criação de marca. Dentre os produtos que serão apresentados, estão chás medicinais, temperos, cupcakes e suculentas, estas que foram entregues ao prefeito em forma de convite.

Além da Diretora da escola, Elisabete Oliveira, também estiveram acompanhado os alunos, as professoras, Luciana Estery e Maria Inês Mariotti Tavares.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024