24 JUL 2018
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Agência dos Correios adere ao projeto Mala Literária e de Entretenimento

A equipe da Biblioteca Pública Dr. Guilherme Schultz Filho fez a entrega de mais uma Mala Literária e de Entretenimento na manhã desta terça-feira (24), desta vez quem recebeu o projeto foi a Agência dos Correios de Carazinho. A gerente Carmen Zamboni, em nome da equipe de trabalho da agência, agradeceu o convite proposto pela equipe da Biblioteca Pública para participar da atividade. “Parabenizamos a iniciativa desses servidores em levar a oportunidade de mais conhecimento a comunidade carazinhense por meio dos livros. Pois somente com a prática do saber, viveremos e transformaremos a nossa sociedade em um mundo melhor”, salientou.

Na entrega da Mala Literária e de Entretenimento, estiveram presentes o coordenador da Biblioteca, Lúcio Martins Pinto, que agradeceu pela receptividade e adesão ao projeto, a supervisora, Jussara Secchi e o professor, Lourival Limberger, que explicaram os procedimentos realizados na Biblioteca.

O projeto busca disponibilizar materiais de diferentes gêneros literários, com o objetivo de atrair os funcionários com diversas opções no período de 30 dias. Os livros e DVDs são retirados internamente por meio do responsável pelo controle do acervo literário na empresa.

Para os empregados e empregadores que tiverem interesse na participação das atividades do projeto e desejam agendar o empréstimo da mala de livros, poderão entrar em contato com a Biblioteca Pública pelo telefone (54) 3329-6440.