06 MAR 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeitura nos Bairros acontece sábado

A terceira edição do projeto Prefeitura nos Bairros, que objetiva facilitar o atendimento das demandas e aproximar o poder público da população acontecerá no próximo sábado (10) na Associação de Moradores da Vila Rica.

A atividade contará com a participação dos bairros Aurora, Central, Princesa, Vila Rica e Winckler. Na ocasião, vão acontecer ações em saúde, assistência social, atividades recreativas, educativas e informações sobre trânsito, procon, obras, habitação e muito mais.

Na tarde desta terça-feira (06), aconteceu uma reunião no gabinete do prefeito Milton Schmitz onde foram tratadas algumas questões referentes ao evento. “É importante que a comunidade participe e que nos apresentem as demandas para que possamos dar os devidos encaminhamentos”, reiterou o prefeito.

Além do chefe do executivo, participaram do encontro o presidente do bairro Vila Rica, Libório Catarino Assunção, o presidente do bairro Princesa, Marciano Morais, o morador do bairro Princesa Alencar Carvalho, a assessora de Comunicação da prefeitura, Denise Caetano, o chefe do setor de Fiscalização, Michael Gastring e o secretário Geral de Governo Jorge Dutra.

A ação acontecerá a partir das 13h e se estende até as 17h30min.

Autor: Assessoria de Comunicação