30 OUT 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Sant'Anna recebe deputado Darcísio Perondi

O prefeito em exercício, Fernando Sant’Anna Moraes, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (30) uma visita de cortesia do deputado Federal, Darcísio Perondi (PMDB/RS). Na ocasião, foram tratados de forma informal, diversos assuntos, entre eles a Reforma da Previdência, a qual Perondi defende como uma das reformas mais relevantes do governo Temer.

Aproveitando o momento, Sant'Anna solicitou ao deputado que reforçasse o pedido que está encaminhando ao Superintendente do DNIT.  Conforme documento, o prefeito em exercício requisitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes uma parte do resíduo asfáltico correspondente a aproximadamente 250 cargas no Km 180 da BR 386 em Carazinho. Esse material será utilizado para recapeamento asfáltico de ruas nos bairros Santa Terezinha e São Sebastião. O deputado Perondi, sinalizou positivamente pedindo que fosse encaminhado a ele uma cópia do documento para que tomasse as devidas providências.

Estiveram presentes no encontro, os secretários Jorge Dutra (Geral do Governo), Dêninson da Costa (Desenvolvimento), Vanderlise Girardello (Planejamento), presidente da ACIC, Jocélio Cunha e  Pedro Sant'Anna de Moraes.

Autor: Assessoria de Comunicação