18 SET 2017
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Clima Farroupilha invade Prefeitura Municipal

A Prenda e o Peão Farroupilha da Rede Municipal de Ensino 2017, Natalie Dutra (Pedro Pasqualotto) e Bruno Britske (João XXII) contagiaram a prefeitura com o clima Farroupilha na manhã desta segunda-feira (18).

Acompanhados da secretária de Educação e Cultura, Sandra Citolin, da secretária adjunta Sandra Couto e da diretora da EMEF Pedro Pasqualotto, Estela Mirta Cavalheiro, os alunos foram recebidos no gabinete pelo prefeito Milton Schmitz e parabenizados pelo maravilhoso trabalho que realizam no meio tradicionalista.

Na ocasião, foi apresentado na Prefeitura pela Prenda Natalie o conto gauchesco “No Manantial” de João Simões Lopes Neto com a entrega de uma rosa ao prefeito em nome da EMEF Pedro Pasqualotto. Posterioremente, o peão Bruno Britske e sua irmã, a pequena Manoela Britske declamaram uma poesia. Outro momento espescial ficou a cargo do aluno, Grégori Bratz que apresentou a tradicional dança da chula.

Também estiveram presentes, o vice-prefeito Fernando Sant'Anna de Moraes, secretários de Governo e o vereador Marcio Hoppen (Guarapa).

Autor: Assessoria de Comunicação

18/09/2017