16 SET 2017
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Ronda do Executivo é marcada por homenagens

Homenagens, tradição e emoção, marcaram a Ronda do Executivo, que aconteceu   sábado (16) no CTG Unidos pela Tradição Rio-Grandense. Na ocasião, foi entregue o Anel ao Gaúcho Destaque 2017 ao tradicionalista, Rogério da Cruz. A homenagem Póstuma foi para Neuza Marguitt Peroza, tradiconalista que teve uma grande colaboração com os costumes gaúchos no município.

Também foi entregue Placas aos vencedores do Concurso de Vitrines. Na Categoria Galpão o Grupo Diário da Manhã conquistou pelo quinto ano consecutivo o primeiro lugar. Na Categoria Escola a vencedora foi a EMEI Loreno Graeff. Na categoria Vitrine o 1º lugar foi para Varejão Paulista e o 2º ficou com o SESC Carazinho.

O prefeito Milton Schmitz destacou o trabalho dos homenageados pela cultura da tradição gaúcha. No dia 20 de setembro acontece  o Desfile Farroupilha, na Avenida Flores da Cunha, às 09h.

16/09/2017
Ronda do Executivo é marcada por homenagens