28 AGO 2017
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
TW Transportes adere ao Projeto Mala Literária e de Entretenimento da Biblioteca Pública

Iniciando a semana de comemorações do aniversário de 45 anos da Biblioteca Pública Dr. Guilherme Schultz Filho. Diversas atividades estão sendo realizadas com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sendo que na tarde desta segunda-feira (28), foi entregue para a TW Frotas a Mala da Leitura, a qual contém vários gêneros Literários e de entretenimento.

No primeiro momento, o professor Lourival Limberger agradeceu pela receptividade e apresentou o projeto aos funcionários da empresa, informando sobre a dinâmica funcional.

Em seguida o coordenador, Lúcio Martins Pinto, que também falou em nome da equipe de trabalho da Biblioteca, relatou sobre a importância e o incentivo a prática da leitura e colocou a disposição de todos o acervo literário. Frisando também, que a Biblioteca foi criada legalmente em 1972 e que amanhã dia 29 estará completando 45 anos de prestação de serviços a comunidade.

O supervisor de manuntenção Erivelto Schuh e a responsável pelo setor de RH da TW, Cláudia Rodrigues, ressaltaram sobre a excelente ideia da Biblioteca, de ir ao encontro do trabalhador, um vez que muitos gostam de ler livros, mas não dispõe de tempo para retirá-los, neste sentido facilita na busca do conhecimento.

28/08/2017