27 MAR 2017
SEC. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Rua Jeferson Pacheco recebe melhorias após pedido de vereadora e determinação do prefeito

Para que um município saia da estagnação e volte a trilhar o caminho do desenvolvimento é preciso ação. É com atitudes firmes e principalmente, vontade de fazer, que os problemas de Carazinho, que não são poucos, começam a ser solucionados. Foi com determinação e acima de tudo   agilização, que o prefeito Milton Schmitz após reunião no gabinete agendada pela vereadora Janete Ross de Oliveira com a presença de moradores do bairro Oriental, determinou que fossem realizadas com urgência as melhorias necessárias na rua Jeferson Pacheco, antiga Minas Gerais.

Nesta segunda feira (27) as equipes da Secretaria Municipal de Obras coordenadas pelo Diretor de Obras do município, Fernando Cavalheiro, trabalharam durante todo o dia no alargamento, cascalhamento e colocação de tubos, melhorando dessa forma a trafegabilidade do local.

A melhoria desta rua é uma reivindicação antiga dos moradores, que solicitaram apoio da vereadora, afim de que fossem tomadas providências.  Conforme João Federisse e sua esposa Jocélia, antigos moradores da Jeferson Pacheco, a rua   estava intransitável devido ao barro, buracos e falta de tubos de esgotos. “Em dias de chuva o problema se agrava ainda mais com a água invadindo nossas casas. Esperamos muitos anos para que um prefeito nos ouvisse”, disse satisfeita.

O secretário de Obras Alexandre Capitânio destacou que foram colocados 14 tubos para melhorar o escoamento da água evitando alagamentos, assim como foi feito o alargamento da via proporcionado maior segurança aos motoristas e por fim será feito o cascalhamento de compactação. O prefeito Milton, que acompanhou parte dos trabalhos, ressaltou que a situação desta rua era lamentável, assim como a de muitas outras no município. “Estamos resolvendo os problemas e vamos na medida do possível, solucionando questões antigas como esta”, afirmou.

Estiveram também no local, acompanhando os trabalhos, além da vereadora Janete de Oliveira, o presidentes da Câmara Municipal, Estevão De Loreno e os vereadores Marcio Guarapa, Daniel Webber, Erlei Vieira e o Diretor da Defesa Civil, Cesar Salles.

27/03/2017