17 JAN 2017
SEC. GERAL DO GOVERNO
Executivo indica homenageados à Sessão Solene da Câmara de Vereadores

Na Sessão Solene de aniversário do município que será realizada pela Câmara de Vereadores no dia 20 de janeiro às 20 horas, no Rancho Bier, ocasião em que serão entregues homenagens aos cidadãos carazinhenses, o Executivo indicou os nomes de Azelar Kissmann para receber o Título de Cidadão Honorário de Carazinho e do empresário Neri Krüger para receber a Comenda o Bombeador.

A indicação de Azelar Kissmann refere-se aos serviços prestados à comunidade principalmente na área de saúde. O homenageado, nascido em 9 de julho de 1944, é natural de Chapada, casado há 50 anos com Anarlei Longhi Kissmann e possui 03 filhos e 03 netos.

É formado em Ciências Contábeis, tendo desenvolvido atividades por 28 anos junto ao Banco do Brasil, nos mais diversos cargos. Após sua aposentadoria dedica seu tempo e conhecimento ao voluntariado, em diversas entidades de Carazinho.:

De 1997 a 1999 exerceu a função de tesoureiro da APAE.

De 1999 a 2003 exerceu a função de presidente da APAE.

De 1998 até os dias atuais faz parte da diretoria do Grêmio Aquático de Carazinho, tendo ocupado diversos cargos na instituição inclusive o de presidente .

De 2010 a 2016 exerceu a Presidência do Hospital de Caridade de Carazinho e atualmente é o 1º Tesoureiro da instituição de saúde.

A indicação do empresário Neri Krüger refere-se aos relevantes serviços prestados à comunidade principalmente na área contábil.

Nascido em 14 de maio de 1947, em Ijuí, o homenageado é casado com Belmira Izabela Krüger ( Nica) , pai de 04 filhas, Carin, Cláudia , Vivian, Daniele e avô de 05 netos.

Formado em Técnico em Contabilidade e Ciências Políticas e Econômicas começou a exercitar o comércio aos 8 anos de idade em armazém de propriedade de seu pai.

Exerceu atividades na Empresa Guilherme Seidler & Cia Ltda, na Cooperativa dos Agricultores de Herval Seco Ltda e na Indústria de Máquinas Agrícolas Fuchs SA – IMASA.

Ema março de 2000, fixa residência em Carazinho, com proposta de instalar a Telha Certa nesta cidade, junto com seu amigo e colega de muitos anos Nilton Roberto Idalêncio.

Atividades comunitárias :

Membro da diretoria da ACIC, do Conselho de Consumidores da Eletrocar , do Conselho do Plano Diretor de Carazinho, do Conselho Fiscal do Hospital de Caridade de Carazinho e Coordenador do Núcleo da Sicredi.

Tem como hobby a pesca, a bocha, o pocker, futebol (hoje pela TV) e viagens com a esposa Nica, sua eterna parceira.

Autor: Assessoria de Comunicação