18 SET 2016
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Premiação aos concorrentes do Concurso de Vitrines alusivas a Semana Farroupilha 2016

A Prefeitura de Carazinho, Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) e o Conselho Municipal de Tradições Gaúchas (CMTG), realizaram mais uma edição do Concurso de Vitrines. A iniciativa tem o objetivo de incentivar e premiar vitrines de estabelecimentos comercias; escolas e galpões que apresentaram as melhores decorações alusivas a Semana Farroupilha 2016.

A divulgação e premiação aconteceu na noite deste domingo, dia 18 de setembro, no CTG Rincão Serrano, entidade anfitriã da Semana Farroupilha deste ano em Carazinho.

Vencedores do concurso:

- Categoria Vitrine: Valecross Concessionária Honda

- Categoria Galpão: Rádio e Jornal Diário da Manhã

- Categoria Escola:

1º lugar – EMEF Pedro Pasqualotto

2º lugar – Colégio Sinodal Rui Barbosa

3º lugar – EEEF Princesa Isabel

4º lugar – EMEI Padre Gildo

5º lugar – EMEI Santa Isabel

Obs.: Os participantes Valecross Concessionária Honda e Colégio Sinodal Rui Barbosa não enviaram representantes ao evento, informamos que os troféus estão a disposição dos mesmos na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Autor: Imprensa

18/09/2016