20 JUN 2016
SEC. GERAL DO GOVERNO
Departamento de Habitação se prepara para sorteio dos suplentes dos Florestas I, II, III e IV

Na tarde desta segunda-feira, dia 20 de junho, aconteceu no Departamento Municipal de Habitação, o lacramento do envelope com os nomes dos candidatos que vão concorrer a suplentes dos empreendimentos Floresta I, II, III e IV. Concorrem para este sorteio 161 pessoas. A diretora do Departamento, Jenifer Schmidt, explicou que o sorteio será feito entre os 161 inscritos que sobraram do ano passado, desde o 1º, até o 161º, para que os empreendimentos continuem tendo uma lista de suplentes a serem chamados conforme a necessidade, pois, hoje não tem mais suplentes. “Todos serão sorteados amanhã, e em ordem hierárquica vamos chamando para ocuparem as vagas que forem surgindo nos Florestas”, ressaltou a diretora. Durante o ato de recorte, os presentes conferiram a lista de nomes inscritos ano passado, os sorteados no dia 20 de novembro do ano passado e os que concorrem amanhã. Após a conferência, os nomes foram recortados, dobrados e colocados no envelope, que foi lacrado e assinado pelos presentes. Participaram do ato secretários municipais, diretores, servidores da Prefeitura e assessoria do vereador Estevan De Loreno. O sorteio dos suplentes acontece na terça-feira (21), às 14h na Câmara de Vereadores.

Autor: Imprensa